segunda-feira, 12 de setembro de 2011

diário da tua presença ?!

querido x,
há coisas que realmente não se explicam. estou a tentar aprender a viver sem ti, e cada vez continuas mais presente em mim que é inacreditável. um simples gesto e... lá estás tu! não é que eu me importe, aliás, as tentativas estúpidas de te esquecer é só quê? tempo perdido?.. estamos demasiado distantes para haver paz entre nós, mas demasiado perto para começar uma guerra. parece tudo tão complicado, mas para mim, começou a fazer tanto sentido há coisa de um mês atrás. e sim, o tempo realmente voa, parece que foi ontem e já estamos quase no frio do Outono. e Outono, lembra o começo da rotina outra vez e tenho medo, porque tenho um pressentimento que não irei ver-te tão frequentemente como antes. (nada do que já não estivesse à espera, nada do que já desde junho, não temesse).
com amor (e saudade), d.