sábado, 24 de setembro de 2011

querido x,
já há uns dias que não te escrevia. e isso tem uma razão.. e como deves calcular, foi por ter pensado que, apesar deste tempo, eu nunca te mereci. não sei nada de ti, mas pelo que vejo, estás feliz, e é a única coisa que me faz feliz também. não sei se é pelo que me tenho vindo a aperceber, mas se é, vou ter que conformar o coração. hoje vi realmente, que a vida é demasiado curta para dar atenção a coisas fúteis, e se a minha vida sempre foste tu, porque não continuar a lutar por ti ? tudo o que eu faço, todos os dias a cada minuto, relembra-me a tua pessoa, e não posso ignorar isso. afinal de contas estás bem presente ainda. continuo a ter medo, continuo a esboçar um sorriso quando te vejo, continuo ainda a amar-te como ninguém. nada mudou, e ainda bem. és a melhor pessoa que já conheci, e vou proteger-te, até ao fim. é a minha missão, a minha missão de vida. e não tenho qualquer tipo de medo por estar-me a lançar a isto. trata-se de ti, e eu adoro-te.
peço-te só uma coisa, não te esqueças de mim, sou a única pessoa que te conhece verdadeiramente.
amo-te.
com amor, d.

ps - tudo o que te prometi, vou cumprir, por ti, para ti.