sábado, 5 de novembro de 2011


Querido X,
não te tenho escrito muito, e já há algum tempo que não vinha aqui. Isto deve-se ao facto de voltar a ser um bocadinho preenchida por ti nos ultimos dias, o que, sinceramente, não é nada mau.
queria-te dizer que estou bastante contente por termos retomado o contacto, e como me apercebi que continuas igual. isso já não é novidade, sei que uma pessoa como tu não muda e ainda bem. queria falar-te mais vezes, mas como sempre, o medo instala-se em mim, e a coragem toma outro lugar que não a minha pessoa. mas sempre foi assim, sempre mesmo.
tive ao longo deste pequeno tempo, pequenas boas notícias sobre ti. tu realmente és demais, e quanto ao assunto que me chegou aos ouvidos, eu já estava à espera. és um orgulho para mim! continua, espero que saibas o teu caminho e que não o desperdices.

ps - querido x, na minha vida, já perdi imensas coisas que fortemente me pertenciam, como sabes. umas que não me importei, outras que me arrenpendi, outras que não vale a pena serem lembradas. isto para te dizer que não quero que tu venhas a ser uma dessas coisas. para ti, não quero nem pensar na palavra perder. apesar de ter acabado (de vez, creio e receio eu), nem tudo acabou. continuas bem presente na minha vida e és das pessoas mais importantes para mim. já que não posso agora ter aquilo que mais quero para a minha vida e para mim, dá-me pelo menos a tua pessoa como grande amiga que me sempre foste. és incrivelmente indispensável para mim. por favor, continua assim.

com amor, e muito carinho, Daniela.